PT | EN 

Contactos: (+351) 91 767 4780

Como aumentar as vendas online com 4 tecnologias atuais

Como aumentar as vendas online com 4 tecnologias atuais

Como aumentar as vendas online

Estamos cada vez num mundo mais digital e as lojas físicas tentam ainda reivindicar a sua importância nas vendas, no entanto, estão cada vez mais a utilizar tecnologias atuais para conseguirem aumentar o volume de vendas.

O Business Intelligence, geolocalização, análise dos canais online e notificações personalizadas são cada vez mais utilizados de forma a proporcionar uma maior experiência aos consumidores.

Estamos cada vez mais ligados à internet, sendo esse o principal motivo pelo qual o comércio tradicional se está a ligar às novas tecnologias (os consumidores que compram produtos online vão passar de 51% em 2016 para 78% nos próximos anos).

Conheça de seguida 4 tecnologias que deve utilizar de forma a alavancar as suas vendas. Se está neste momento a ponderar ter a

Ler mais
O que é Hospedagem Compartilhada na Web?

O que é Hospedagem Compartilhada na Web?

Na hospedagem compartilhada da Web, vários clientes estão hospedados em um único servidor ou seja, os clientes compartilham os recursos do servidor. Isso ajuda a reduzir o custo, pois o custo do servidor e seus recursos estão divididos por todos os clientes/planos de hospedados no servidor. É perfeito para sites pessoais, pequenas e médias empresas que não exigem todos os recursos de um servidor.

Apenas o que você precisa para uma presença na básica na Web

Website Rápido

O nosso acelerador de aplicações web, com o Varnish Cache, assegura o máximo desempenho do seu site em todos os momentos!

Email incluído

Ferramentas de gerenciamento de e-mail avançadas no cPanel, permite que você gerencie seus e-mails, mailing lists e muito mais, sem qualquer dificuldade.

cPanel para a gestão

 cPanel, um

Ler mais
Que Tipo de Site devo escolher

Que Tipo de Site devo escolher

Se você está pensando em criar um novo site, a primeira coisa que você deve decidir é qual o nicho (assunto) dele. Só que existe outra decisão mais importante, qual tipo de conteúdo publicar?

Você já pensou nisso? Será que eu crio um site de notícias ou apenas de artigos? Ou talvez um blog? Neste artigo vamos saber qual a diferença entre artigo e noticias, e quais os benefícios e desafios de cada um.

Site de notícias

Os sites de notícias são focados apenas na criação de notícias diárias sobre determinado assunto que pode ou não abranger várias categorias. As notícias costumam ter uma imagem ilustrativa e aproximadamente 150 a 300 palavras para uma rápida leitura.

Notícias costumam ter um número maior de acessos do

Ler mais
Web Design Responsive

Web Design Responsive

Hoje em dia o seu website tem de ser 'mobile friendly' e responsive

A Google implementou um novo algoritmo que torna pesquisas em dispositivos móveis muito mais eficazes. Se o seu site não for ‘mobile friendly’ muito provavelmente não aparecerá como resultado de pesquisa em dispositivos móveis. Isto poderá significar que muitos potenciais clientes poderão nunca ver o seu site. De acordo com estudos recentes mais de 65% das pesquisas são agora feitas em dispositivos móveis.

Como poderá saber se o seu site é mobile friendly? Teste o seu website e descubra:

TESTE O SEU SITETeste aqui se seu site é Mobile Friendly

De que se trata um website responsive? Um website responsive adapta-se para ser visualizado em qualquer tipo de dispositivo. Computadores, tablets, smartphones
Ler mais
Precisa de um site ou duma app?

Precisa de um site ou duma app?

Desenvolvimento de sites e apps

Os telemóveis (smartphones) trouxeram novas regras à web: as versões mobile deram lugar aos sites responsivos, e as apps absorvem hoje em dia boa parte do investimento em TI.
Cerca de metade dos utilizadores já faz compras no telemóvel; e o facto de um site não ser responsivo já afecta o seu pagerank no Google. Mais que acompanhar, é cada vez mais importante antecipar as tendências.

A proliferação dos dispositivos móveis – smartphones, tablets, phablets – trouxe novas regras à web: os webdesigners, em adição aos standards dos portáteis, dos monitores de secretária e das TVs, tiveram de planear os sites para resoluções inferiores. Começou por fazer-se uma versão à parte para mobile, depois surgiram os sites responsivos – que tentam responder, i.e. adaptar-se, às

Ler mais